23 fevereiro 2012

Palhaços da vida moderna!!!



A Internet tem muita coisa boa e muita coisa ruim ( e como tem!!!).

Vejam este vídeo do Youtube...muito legal e resolvi postar por entender que existe uma mensagem musical muito forte e que traz uma sensação de alegria, visto o humor que carrega! Isto sim é uma coisa legal...

Vejam o que este cara faz!

Sensacional!!!

Palhaços da vida moderna!!!

Jonas O. Comin

Palavras


"Se com apenas 4 ou 5 palavras conseguimos expressar o que queremos porque, às vezes, usamos 15 ou 20? Temos o hábito de falar muito. Como resultado as palavras perdem a força e nós perdemos energia. Palavras inúteis e palavras que perturbam os outros nos causam desperdício. Palavras úteis e auspiciosas nos fazem acumular. Não amaldiçoem ninguém, deem felicidade. Para aqueles que valorizam suas palavras, tudo que é falado se torna verdade. "

Brahma Kumaris

17 fevereiro 2012

Frase do dia!


"Você não é um ser humano que está passando por uma experiência espiritual. Você é um ser espiritual que está vivenciando uma experiência humana." 

  Wayne W. Dyer

03 fevereiro 2012

Vitória


“Muitas situações contrastantes virão até você: felicidade e tristeza, vitória e derrota, louvor e difamação. Porém, permaneça calmo e estável. Não fique chateado quando alguém insulta você ou feliz apenas quando alguém o elogia. Seja vitorioso sobre todos esses aspectos. Permaneça feliz diante de todas as circunstâncias e situações. Verdade e simplicidade o tornam vitorioso. Mantenha sua própria verdade para não ser influenciado pela negatividade dos outros. Deixe que os outros sejam influenciados e transformados por sua verdade.”

Dadi Chandramani